Dicas de Black – PS2

Dicas de Black – PS2

Veja as manhas do jogo Black para Playstation 2, vários códigos para melhor seu jogo.

Quando estiver jogando, dê pause e faça a sequência: Bolinha, Bolinha, Esquerda, Triângulo, Bolinha, “X”, então aparecerá “ENTER CODE” basta digitar os códigos abaixo:

Entre com o código que desejar no nome de perfil:

  1. FG6S-WFZG-7MDP-PZGT
  2. 3ZEQ-JXH9-T”R2″H-Y87D
  3. HQ6G-ZP3B-C5LE-WMXA
  4. 6DEG-7W3X-RKJF-TDF4
  5. 3K67-9J5G-NSQH-G49M
  6. EG4P-ZGUJ-6SQJ-3X68
  7. G68Y-X5LB-N8PE-9D7N
  8. 8PPV-J8SY-KA8T-BPYK
  9. 5Q9E-4SEK-FJVV-C5HV
  • Referir-se ao avião “Aurora stealth” – Tirando o nível easy, na 1ª missão você pode destruir  a Intel não como objetivo principal, um deles, com laptops se destruido a informação (Experimenting aircraft code named “Aurora”) é real, se tratando de uma aeronave secreta. Todas são reais ou baseadas nas reais.
  • BFG (M249 SAW) level “City Streets” – Digite (5SQQ-5THA-ZFFV-7XEV) como nome de perfil. Se estiver correto após isso poderar entrar com o nome atual selecionando “Done”. Iniciando ganhará a arma BFG. ATENÇÃO: inclua o símbolo “-” ao entrar com o código.
  • Para M16A2 – Finalizando o jogo no nível “Black Ops” você terá a M16 com lança granadas.
  • Modo “Black Ops” – Finalizando o jogo no nível Hard você consegue destravar essa opção “Black Ops”.
  • Eliminar inimigos com armadura do corpo e escudos – Aos inimigos de armadura você tem que atirar para matar, chute não funciona, os de escudos use granadas ou RPGs ou atire bastante por trás deles.
  • Carregadores pretos e vermelhos – Carregando a espingarda “Remington” os carregadores são vermelhos, mas as vezes aparecem pretos e não tem carregadores pretos no jogo.
  • Armas prateadas – Finalize o game no nível Normal ou Hard e as armas prateadas serão liberadas com munição infinita neste nível ou inferiores.
  • Eliminar Inimigos – Alguns objetos destrutivos podem ser usado como vantagens ao choques ou até matar inimigos.
  • Ser imortal – Quadrado, “L2”, “L1” , Triângulo, Triângulo, “L2”, (faça 2 vezes).
  • Para Documentos OSS – Pra cima, “X”, “R2”, “R1”, Pra cima, Quadrado.
  • Para Munição infinita – “L2”, “L1”, Quadrado, “L2”, “L1”, “R1”.